Ciclos… 2


Uma vez, lembro de estar presente a um culto budista, um rito de exéquias onde no meio de uma pregação, o monge nativo do Japão , escapava uma ou outra palavra em português…” o que somos…mera fumaça saindo do crematório…? “ emendou…” _ este mundo..hospedaria transitória!!!!!!…. expressão que carrego comigo sempre, mas diante do apego natural dos ítalos brasileiros( ok …calabres japa..rs) é difícil por em pratica graças a nossa peculiar passionalidade em relação a tudo…
Hoje se fechou um ciclo…. 20 e poucos anos…. talentos se descobriram, lapidaram, se acharam; vidas se foram , outras vieram…laços que se afrouxaram e outros se uniram…. assim é nossa existência : efermera, transitória..bela…as vezes leve as vezes pesada, no fim das contas é deste contraste que é feita nossa passagem….luz e sombras.
Mais que tudo um eterno aprendizado, uma escola refletindo a beleza da vida, através de nossa eterna musa…a música….o pretexto que nos uniu neste período todo…
Como sempre falou o Wander “ a Arte que mais nos aproxima do Criador…” assim seja…
Assim é!!!
Que seja um inicio de ciclo com muita luz, fé e amor…que sigamos com nossa missão enquanto tivermos pernas para dançar esta valsa maluca
Obrigado por serem meus eternos professores e família…
Contem sempre comigo neste inicio de nova jornada!!!!
A vossa plena e eterna disposição
#gratidao ..rs
Oka
Fase dois do jogo…hey hoo..lets goIMG_20191214_214214_294vc


Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

2 thoughts on “Ciclos…